Events Calendar

Flat View
By Year
Monthly View
By Month
Weekly View
By Week
Search
Search
Download as iCal file
37o. Conferência Anual NAFIPS /  5o. Congresso Brasileiro de Sistemas Fuzzy
Wednesday, 21 February 2018

 

https://nafips2018.wordpress.com

https://cbsf2018.wordpress.com

4 a 6 de Julho de 2018

Fortaleza, Ceará

 

Convidamos você a participar da próxima edição dos eventos científicos 37o. Conferência Anual da North American Fuzzy Information Processing Society (NAFIPS 2018) e 5o. Congresso Brasileiro de Sistemas Fuzzy (CBSF 2018), a ser realizada no período de 4 a 6 de Julho de 2018 na cidade de Fortaleza-CE.

 

Uma evento único nas áreas de Teoria de Conjuntos Nebulosos e Soft Computing, o Congresso NAFIPS-CBSF 2018 reunirá professores, pesquisadores, estudantes e profissionais que trabalham em lógica nebulosa e áreas relacionadas para apresentar suas contribuições mais recentes. Esse evento em conjunto oferece uma oportunidade única para o intercâmbio de ideias, promovendo interação e construção de colaborações de pesquisa.

 

A página de submissão de trabalhos na plataforma EasyChair está aberta. Os trabalhos deverão ser submetidos eletronicamente, no formato PDF, através da plataforma EasyChair usando os links abaixo

 

Maiores detalhes acessem a página dos eventos NAFIPS (https://nafips2018.wordpress.com/) e CBSF (https://cbsf2018.wordpress.com/).

 

Datas Importantes:

Submissão de trabalhos completos: 21 de Fevereiro de 2018.

Notificação dos trabalhos aceitos: 18 de Março de 2018.

Submissão da versão final: 31 de Março de 2018.

 

A cidade de Fortaleza e arredores contam com muitas belezas naturais, tanto pela grande diversidades de praias tropicais quanto pelo clima agradável e mais ameno das serras. A noite é garantida com as diversas opções de shows de humor, marca característica do estado, e bailes de forró, que acontecem de segunda a segunda em diferentes pontos da cidade. Por fim, os visitantes não podem deixar de apreciar também o rico artesanato e a culinária local repleta de iguarias com deliciosos sabores.

 

A Universidade Federal do Ceará (UFC) é reconhecida como uma das melhores universidades do Brasil. Ela foi criada em 1954 e defende o lema “O universal pelo regional”, tendo como missão institucional formar profissionais da mais alta qualificação, gerar e difundir conhecimentos, preservar e divulgar os valores éticos, científicos, artísticos e culturais, de forma estratégica para o desenvolvimento do Ceará, do Nordeste e do Brasil.

 

Comissão Organizadora Local

Guilherme Barreto (UFC) (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.)

Ricardo Coelho (UFC) (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.)

Centro Acadêmico da Matemática Industrial (CAMI)

 

Maiores informações sobre os eventos:

Fone: +55 85 3366-9840

Páginas: NAFIPS (https://nafips2018.wordpress.com/) e CBSF (https://cbsf2018.wordpress.com/)

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Back

JSN_TPLFW_GOTO_TOP