A turma de formandos de 2017/2 do curso de Engenharia de Computação e Informação (ECI) da UFRJ homenagearam o professor Daniel Ratton Figueiredo (paraninfo) e a funcionária Beatriz Prata, secretária do curso, em sua formatura.

A cerimônia solene de colação de grau, organizada pela Escola Politécnica da UFRJ, ocorreu no dia 14/05/2018, no Auditório Horta Barbosa (CT, Bl. A). Formandos de cinco cursos de Engenharia (Ambiental, Computação e Informação, Controle e Automação, Petróleo e Civil) participaram da cerimônia, acompanhados de seus familiares e amigos que lotaram completamente o auditório. A turma da ECI apresentou um número recorde de formandos, com 14 alunos, dos quais 12 estavam presentes na cerimônia. Destes, quatro já ingressaram no curso de mestrado da Coppe.

Parabéns aos formandos e aos nossos homenageados!

Na primeira foto (da esquerda para a direita): Beatriz Prata (Secretária do curso) e Jônathan Costa, Guilherme Almeida, Eduardo Castanho, Bruno Alves, Patrícia Kovaleski, Pamela Tabak, Débora Pina, Guilherme Borges, Bruno Miranda, Daniel Figueiredo, Andréa Doreste, Matheus Andrade (todos formandos da ECI).

Na foto os homenageados: Beatriz Prata e Daniel Ratton.