A turma de formandos de 2016/2 do curso de Engenharia de Computação e Informação (ECI) da UFRJ homenageou Daniel Ratton Figueiredo (Paraninfo) e Beatriz Prata (Pessoa Homenageada) em sua formatura.

A cerimônia solene de colação de grau, organizada pela Escola Politécnica da UFRJ, ocorreu dia 17/04/2017, no Auditório Horta Barbosa do Centro de Tecnologia. Formandos de cinco cursos de Engenharia (Ambiental, Civil, Computação e Informação, Controle e

Automação, e Petróleo) participaram da cerimônia, acompanhados de seus familiares e amigos que lotaram completamente o auditório. Dos 10 formandos da turma de ECI, 9 estavam presentes na cerimônia.

Destaque para o formando Rafael Gonsalves Rozendo, da ECI, que obteve o maior CR (Coeficiente de Rendimento) dentre todos os formandos (de todas as Engenharias), lendo o juramento e sendo o primeiro a receber o grau entregue pelo Diretor da Escola Politécnica.

Parabéns aos formandos e aos nossos homenageados!

Na foto (da esquerda para a direita): Beatriz Prata, Rafael Cardoso Ferreira, Daniel Ratton Figueiredo, Rafael Gonsalves Rozendo, Victor Cardoso e Sandro de Souza Saporito (todos formandos da ECI).