Projeto de Extensão da UFRJ - Tarefas

Coordenação Prof. Márcia R. Cerioli
Instituto de Matemática e PESC-COPPE
UFRJ


As atividades principais a serem executadas são:

O projeto tem membros voluntários, extensionistas curriculares e bolsistas:

Os voluntários executam 2 ou 3 das tarefas acima, os outros, podem deixar de fazer no máximo 3 delas.

Os bolsistas recebem 400 Reais por mês, e devem fazer um relatório quando termina o seu tempo de bolsa e outro na epoca da renovacao do projeto (uma vez ao ano). A bolsa nao é acumulável com nenhuma outra, a menos das de permanência. Também não é possível ter vínculo empregatício.
Aos bolsistas não é facultado a escolha de não fazer a última das atividades.

O extensionista curricular não recebe bolsa mas pode ter a atividade convertida em créditos em disciplina de extensão, ou em atividades complementares, dependendo do curso de graduação que pertencem, e dependendo das atividades acordadas com a coordenação do projeto.

Em especial, os alunos do curso de Bacharelado em Ciências Matemáticas e da Terra (BCMT), devem combinar o plano de atividades a ser executado no semestre que estarão inscritos na disciplina de Trabalho de Extensão com a professora Márcia.

Todos os novos membros passam por um tempo de experiência, na qual não estão ainda em nenhuma das 3 outras categorias, chamada iniciante.

Todos tem a obrigação de:


Para se candidatar a alguma destas atividades, entre em contato com a Prof. Márcia, coordenadora do projeto, via e-mail.
Última atualização em: 11 ago 2015