Semana PESC 2018
Sexta-feira, 05 Outubro 2018, 12:00 - 13:00

de 1 a 5 de outubro

12h às 13h (lanche e brindes serão oferecidos durante as palestras)

UFRJ - CT - Bloco H - Sala H-324B

O objetivo da Semana PESC é divulgar o Programa de Engenharia de Sistemas e Computação (PESC) para alunos de graduação da UFRJ e outras universidades. O PESC é um dos mais tradicionais e mais renomados Programas de Pós-graduação em Computação do Brasil tendo formado mais de 1000 mestres e 500 doutores ao longo dos seus 48 anos de existência. Ex-alunos de mestrado e doutorado do PESC estão por todos os lados, atuando na academia e indústria, no Brasil e exterior.

Em cada dia desta semana, duas palestras de 20 minutos cada (a partir do meio-dia) serão proferidas por professores do PESC, que apresentarão suas perspectivas focando em seus projetos científicos e tecnológicos. Venha conhecer melhor o PESC, e fazer parte desta comunidade. Estão todos convidados e a entrada é franca.

Programação completa e outros detalhes clicando aqui.