Encontram-se abertas as inscrições ao Processo Seletivo para Ingresso no Mestrado ou no Doutorado do PESC em 2022!

Venha estudar num dos melhores cursos de Pós-Graduação em Sistemas e Computação do Brasil e de toda a América Latina.
Um programa que alia 50 anos de história ao desenvolvimento de projetos inovadores.

Os cursos são grátis, ministrados em horário diurno, aceitando alunos em tempo parcial (20 horas semanais) ou integral (40 horas semanais), com possibilidade de bolsa para alunos em tempo integral.

Dentre outras coisas o PESC tem:
- quatro docentes membros titulares da Academia Brasileira de Ciências;
- cinco docentes com bolsa de produtividade nível 1A (o mais alto) do CNPq;
- pesquisas em Computação Quântica, Inteligência Artificial, Jogos, Aprendizado de Máquina, Arquitetura de Computadores para/usando IA;
- diversos docentes participando do corpo editorial de revistas científicas indexadas.

Inscrições:
De 24 de novembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022.

Avaliação (análise da documentação, provas):
De 01 a 16 de fevereiro de 2022.

Divulgação da avaliação (notas):
Até 17 de fevereiro de 2022.

Divulgação dos resultados:
Até 21 de fevereiro de 2022.

Caso deseje mais informações, ou fazer a inscrição, basta escolher "Seleção" no menu da página ou clicar aqui.