Os formandos de 2018/2 do curso de Engenharia de Computação e Informação (ECI) da UFRJ homenagearam o professor Daniel Ratton Figueiredo, escolhido para ser o paraninfo da turma, e a funcionária Cláudia Helena Prata, atual secretária do curso.

A cerimônia solene de colação de grau, organizada pela Escola Politécnica da UFRJ, ocorreu no dia 07/05/2019, no Auditório Horta Barbosa (CT, Bl. A). Formandos de seis cursos de Engenharia da Escola Politécnica (Ambiental, Computação e Informação, Controle e Automação, Eletrônica e de Computação, Nuclear e Petróleo) participaram da cerimônia, acompanhados de seus familiares e amigos que encheram o auditório. A turma da ECI teve oito formandos dos quais sete estiveram presentes, registrados na foto abaixo. Três dos formandos já ingressaram no mestrado na COPPE.

Parabéns aos formandos e aos nossos homenageados!

Formandos (da esquerda para a direita): Anderson de Souza Barbosa, Brian Rocha Confessor, Daniel Ratton Figueiredo (paraninfo), Caio Cesar Riqueza Ramos, Gabriel Antonio Fontes Rebello, Carlos Eduardo Lopes Marciano, Pedro Hollanda Boueke, Rafael Gonçalves Damasceno.