O artigo intitulado "Using IoT technologies to develop a low-cost smart medicine box" - de Danyllo Valente da Silva (mestrando do PESC), Taisa Guidini Gonçalves (pós-doutoranda do PESC) e Paulo Pires (ex-docente do PESC) - foi o segundo premiado com menção honrosa no Workshop de Ferramentas e Aplicações (O paper intitulado "Using IoT technologies to develop a low-cost smart medicine box" - de Danyllo Valente da Silva (mestrando do PESC), Taisa Guidini Gonçalves (Pós-doutoranda do PESC) e Paulo Pires (Docente do PESC) - foi o segundo premiado com menção honrosa no Workshop de Ferramentas e Aplicações (WFA) do WebMedia 2019. 

Promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), o Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web (WebMedia) é o principal evento do tema no Brasil e uma excelente oportunidade de intercâmbio científico e técnico entre alunos, pesquisadores e profissionais das áreas de Multimídia, Hipermídia e Web. Este ano o evento celebrou a 25a. edição e foi realizado de 29 de outubro a 01 de novembro na cidade do Rio de Janeiro.

O Workshop de Ferramentas e Aplicações (WFA) é promovido como uma sessão integrada ao WebMedia. A sessão é um fórum importante onde membros da academia e da indústria podem apresentar suas últimas ferramentas, protótipos, aplicações e demonstrações. 

Parabéns Danyllo, Taisa e Paulo Pires!

 

 

 

 

 

 

Topo