O PESC possui bolsas de doutorado sanduíche de seis meses de duração para serem implementadas entre abril e julho de 2024, no contexto do projeto CAPES-PRINT, e irá realizar a seleção dos candidatos interessados. O prazo para inscrição é dia 16/10/23. (Ver no anexo detalhes do procedimento e documentos necessários para inscrição).

Esta será a última chamada para bolsas de doutorado sanduíche no contexto do CAPES PRINT, que se encerra em outubro de 2024. O doutorado sanduíche é uma excelente oportunidade de aprendizado profissional e pessoal. Basta conversar com alunos (ou ex-alunos) que passaram uma temporada no exterior durante seu doutorado!

Divulgamos a seguir o Edital "Seleção para Bolsa Doutorado Sanduíche", relativo ao CAPES PrInt - UFRJ, para o PESC.

Clique aqui e veja o Edital.

Publicado em 08/08/2023