O PESC possui bolsas de doutorado sanduíche de até três meses de duração para serem implementadas em agosto (três meses de duração) ou setembro (dois meses de duração) de 2024, no contexto do projeto CAPES-PRINT, e irá realizar a seleção dos candidatos interessados. O prazo para inscrição é dia 01/03/24. (Ver no Edital detalhes do procedimento e documentos necessários para inscrição).

Esta será a última chamada para bolsas de doutorado sanduíche no contexto do CAPES PRINT. O doutorado sanduíche é uma excelente oportunidade de aprendizado profissional e pessoal. Basta conversar com alunos (ou ex-alunos) que passaram uma temporada no exterior durante seu doutorado!

Divulgamos a seguir o Edital "Seleção para Bolsa Doutorado Sanduíche", relativo ao CAPES PrInt - UFRJ, para o PESC.

Clique aqui e veja o Edital.

Publicado em 12/12/2023.