A dissertação de mestrado da Talita Vieira Ribeiro, "Alinhando Perspectivas de Qualidade em Código Fonte a Partir de Estudos Experimentais - Um Caso na Indústria", orientada por Guilherme Horta Travassos, recebeu o premio Prof. Arnaldo Dias Belchior como melhor dissertação de mestrado no XIV Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software, realizado de 17 a 21 de agosto de 2015 em Manaus. 

Talita faz parte do Grupo de Engenharia de Software Experimental e atualmente é aluna de doutorado do PESC tambem sob orientação do Guilherme.

Em evento conjunto, Escola Avançada de QUalidade de Software na Amazônia, Talita recebeu menção honrosa pelo poster apresentado (uma sintese do trabalho de mestrado).

Parabéns Talita e Guilherme!

Clique aqui para ver a dissertação.

 

Ainda no XIV Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software o trabalho de Rodrigo Figueiredo Magalhães, Taísa Gonçalves, Ana Regina Rocha, Gleison Santos e Kathia Marçal de Oliveira intitulado "Instanciação e Execução das Atividades do Processo de Análise de Desempenho de Processos de Software" foi o terceiro colocado na premiação dos melhores trabalhos.

 

 

Topo