Os alunos/docentes que desejarem solicitar auxílio Capes para participação em eventos devem enviar as seguintes informações para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- artigo

- e-mail de aceitação do artigo

- informações sobre o evento (ex: link para a página web do evento)

- orçamento

Aproveito para que somente alunos regularmente matriculados no PESC podem usar a verba Capes para auxílio ao evento.

Alunos que já defenderam não podem mais utilizar a verba Capes, mesmo que o artigo a ser apresentado contenha o trabalho desenvolvido na pós-graduação.

O resultado depende da disponibilidade de verba e pode ser apenas parcial em relação ao orçamento.