O paper intitulado "A Low-code Approach to Identify Toxicity in MOBA Games" - de Alexandre Vaz, Alexandre Batista, Farmy Silva, Licoln Magalhães Costa e Geraldo Bonorino Xexéo (alunos e docente do PESC) - foi o terceiro colocado na trilha Computação do SBGames 2021.

O SBGames é o maior evento acadêmico da América Latina na área de Jogos e Entretenimento Digital. Realizado pela Sociedade Brasileira de Computação, o evento reúne pesquisadores, estudantes e empresários que tem os jogos eletrônicos como objeto de investigação e produto de desenvolvimento. Anualmente são recebidos cerca de mil participantes de diferentes regiões do Brasil e de países como Peru, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, dentre outros. Em 2021 o SBGames foi realizado em Gramado, de 18 a 21 de outubro.

Veja mais detalhes sobre o SBGames 2021 clicando aqui.

Parabéns Alexandre Vaz, Alexandre Batista, Farmy, Lincoln e Xexéo!