Os alunos Leonardo Filipe Rodrigues Ribeiro e Pedro Henrique Pamplona Savarese (Mestrado e Doutorado, respectivamente) em conjunto com seu orientador Prof. Daniel Ratton Figueiredo são os coautores de um artigo aceito na Trilha de Pesquisa do renomado congresso ACM SigKDD 2017 (ver mais detalhes sobre o congresso clicando aqui).

De 748 artigos submetidos apenas 64 foram selecionados para publicação e apresentação oral no congresso, incluindo o artigo do PESC, intitulado "struc2vec: Learning Node Representations from Structural Identity" (outros 67 foram selecionados para publicação e apresentação como pôster - lista completa dos artigos disponível clicando aqui).

O artigo é fruto inteiramente da pesquisa realizada no PESC, e o único com autores da América Latina na programação da Trilha de Pesquisa deste ano.

Parabéns aos alunos e orientador pelo trabalho e reconhecimento!